Vice-presidente da ACIJA participa de reuniões com associados para discutir soluções para problemas que afetam o empresariado local.

Públicado em: 19 de Abril de 2023 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 252

Nesta terça-feira, 18 de abril de 2023, o Vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá (ACIJA), Sr. Paulo Valente, participou de uma série de reuniões na sede da associação para tratar de extensa pauta.

“A Acija tem diversas soluções que o empresário local não conhece. Muitas vezes ele busca fora da região, o que tem bem ao seu lado!” Disse Valente.

A pauta contou com a presença de associados, reforçando o compromisso da Acija em buscar soluções para os desafios enfrentados pelos empresários locais. Ações de marketing e parcerias com órgãos governamentais também foram debatidas visando o fortalecimento da associação e promoção do desenvolvimento econômico na região. A ACIJA continua empenhada em defender os interesses dos empresários e promover um ambiente favorável para o crescimento dos negócios em Jacarepaguá.

 

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido

ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos