No dia 14 de março foi realizada nas dependências da TV Globo a reunião do Grupo PAM/BOMBEIRO da ACIJA. Na ocasião foram esclarecidas algumas dúvidas das empresas presentes. Os participantes, também puderam compartilhar da apresentação relativa às atividades de brigada de incêndio, ministrada pelo Sr. Harley Ornelas da TV Globo, em seguida o grupo fez um passeio para conhecer as instalações do PROJAC.

