Aconteceu no dia 20 de setembro mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo), no Auditório da ACIJA.
Estavam presentes, representantes das empresas Nestlé, Roche, Corning, Guerbet, Farmanguinhos, Rica, TV Globo, GSK, Merck, Hager,Subprefeitura, entre outros. Além das delegadas da região Drª Viviane Costa da DEAM, Drª Márcia Julião, o Comandante Daniel da Cunha Alves da UPP Cidade de Deus e o Ten.Cel. Rogério Figueredo do 18º BPM.
Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados a segurança e a infraestrutura da região.
.jpg)
Na Foto: Participantes da Reunião.