Reunião do PAM/Segurança no Laboratório Merck.

Públicado em: 25 de Março de 2019 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 1217

No último  dia 20 de março, foi realizada nas dependências da Merck, mais uma produtiva reunião de segurança do Grupo PAM/ ACIJA.

A reunião que acontece mensalmente contou com a presença de autoridades e órgãos que atuam na segurança de Jacarepaguá, assim como: Delegacias, 18º BPM, Superintendência e membros das grandes empresas associadas à ACIJA.

O encontro tem como objetivo discutir medidas de melhorias na segurança da região e soluções demandadas pelas empresas que compõe o grupo. 

Na ocasião os participantes foram recebidos pelo Sr. Hélio Miguel, que agradeceu a presença de todos e realizou uma breve apresentação da história da Merck, que existe há mais de 95 anos fazendo a diferença na vida de clientes e pacientes com produtos e serviços especializados inovadores de alta qualidade nos três segmentos de atuação globais: Cuidados com a Saúde, Life Science e Performance Materials.

Em seguida o vice-presidente da ACIJA, Edison Parente Neto, agradeceu em nome do presidente da ACIJA, Sr. Luis Alexandre Igayara a participação de todos em especial ao Superintendente de Jacarepaguá, Leandro Marques,  pela excelência no atendimento prestado ao grupo e em Jacarepaguá.

 

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido

ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos