No dia 12 de julho foi realizada nas dependências da ACIJA, mais uma reunião do Grupo PAM/Bombeiro da ACIJA. Durante a reunião foram esclarecidas algumas dúvidas dos representantes das empresas presentes.
Este grupo se reúne mensalmente para esclarecer dúvidas e para receber sugestões de seus respectivos problemas nas empresas.
