Na manhã de ontem, realizamos mais uma produtiva reunião do Grupo PAM Bombeiro, promovido pela ACIJA. Desta vez, o encontro aconteceu nas instalações da Focus Resgate, empresa do nosso Diretor do PAM Bombeiro, Marcos Santos. A Focus Resgate é um centro de treinamento de excelência, formado por instrutores altamente capacitados e especializados na formação de brigadas voluntárias de incêndio, bombeiros civis, socorristas e no cumprimento das normas regulamentadoras de segurança do trabalho.
Durante o encontro, foi apresentada a demonstração do produto Realiza Antichamas, destacando seu uso no contexto do Plano de Auxílio Mútuo de Bombeiros. Contamos com a presença do Cel BM Valber Costa Júnior, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que compartilhou os resultados dos testes conduzidos pela Diretoria de Investigação de Incêndios (DINVI/CBMDF) com o produto apresentado.
Também marcou presença o Ten Cel. Roberto Maia, comandante do 12º GBM de Jacarepaguá, que participa ativamente do grupo e mais uma vez contribuiu com sua expertise.
O evento contou ainda com demonstração prática de combate a incêndio e a participação de empresas de tecnologia em segurança, promovendo rica troca de experiências.
Ao final, todos os participantes receberam certificados, reafirmando o compromisso do PAM Bombeiro com a capacitação, inovação e segurança.
A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.
Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
Link na bio