Aconteceu no dia 19 de outubro mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo), no Auditório da ACIJA.
Estavam presentes, representantes das empresas Roche, P&G, Guerbet, Farmanguinhos, GSK, Merck, Hager, Subprefeitura, Rio Luz, 32ªDP entre outros. Além das delegadas da região Drª Viviane Costa da DEAM e Drª Márcia Julião da 41ªDP.
Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados a segurança e acontecimentos no entorno das empresas da região.

.jpg)