Aconteceu no dia 22 de novembro a penúltima reunião do Grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo) do ano de 2016, nas dependências da GlaxoSmithKline (GSK).
Estavam presentes, representantes das empresas Farmanguinhos, GSK, Hager, CEDAE, 12º GBM, Subprefeitura, GB Armazéns, Servier entre outros. Além dos delegados da região Drª Viviane Costa da DEAM e Drº Rodolfo Waldeck da 32ª DP.
Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados a segurança e acontecimentos no entorno das empresas da região.
