No dia 11 de julho, foi realizada nas dependências do 12°GBM, mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM BOMBEIRO ACIJA. Na ocasião contamos com a participação do atual presidente da ACIJA, José Nelson Carrozzino que mencionou a grande importância do grupo para o empresariado de Jacarepaguá.
A Reunião foi uma das mais ilustrativas, sob o ponto de vista técnico, tendo como ponto principal a “Semana de Prevenção de combate ao incêndio”.
O Ten. Cel. Edson Lima do 12° GBM , transmite ao grupo alguns simulados realizados na região, e se coloca a disposição das empresas que queiram agendar uma visita técnica e falou da importância da realização dos simulados em caso de sinistros.
