No dia 14 de junho, foi realizada mais uma reunião do Grupo PAM/Bombeiro ACIJA, no auditório do 12° GBM.
Na ocasião, conhecemos um pouco sobre a história do 12° GBM. Foi apresentada uma estatística de eventos e incêndios que aconteceram ao longo do tempo na região de Jacarepaguá.
Durante a reunião foi esclarecida algumas dúvidas das empresas participantes do grupo sobre como será o funcionamento nas olimpíadas, serão formados alguns grupos táticos avançados para atender a Região Olímpica.