No dia 09 de maio, foi realizada no Auditório da ACIJA, mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM/Bombeiro.
Na ocasião foram esclarecidas algumas dúvidas dos representantes das empresas presentes e mencionado a magnitude das reuniões e participação dos membros que compõem o grupo. Ressaltando a importância da realização de treinamentos e simulados nas empresas.
.jpg)