No dia 19 de abril, foi realizada nas dependências da Coca-cola a reunião do grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo).
Na ocasião, foi apresentado ao grupo pelo ex subprefeito Alex Costa o novo subprefeito da Barra e Jacarepaguá, Márcio Valente. Algumas questões de mobilidade urbana e segurança pública foram relatadas para os órgãos presentes. Com mais de 700 associados, a Acija tem papel fundamental para nortear políticas públicas que fortaleçam a livre iniciativa e ajudem a preservar os princípios da justa concorrência, da responsabilidade social e da ética.
A ACIJA e seus associados agradecem o excelente trabalho, empenho e dedicação do ex subprefeito e deseja toda sorte ao que agora está assumindo, aproveitando para informar que o mesmo terá todo nosso apoio, como sempre.
Estiveram presentes os representantes das empresas, P&G, Corning, Biomerieúx, Farmanguinhos, Hager Eletromar, Roche, TV Globo, GSK, Coca-Cola e representantes da Subprefeitura, Rio Luz, 32ª DP e 41ª DP, CEDAE e Disque Denúncia.
Na foto: Participantes da Reunião.