No dia 18 de julho, foi realizada mais uma reunião mensal do PAM/ACIJA ( Plano de Auxilio Mútuo), nas dependências da TV Globo. Na ocasião, contamos com a presença de algumas autoridades e representantes das empresas que compõem o grupo.
A reunião foi administrada pelo atual presidente da ACIJA José Nelson Carrozzino, que agradeceu ao Sr. Rogério Gonçalves, da TV Globo pela receptividade em hospedar a reunião nas instalações do PROJAC, onde falou da grandiosidade e importância do grupo e sobre seus projetos para sua nova gestão, em seguida foram tratados assuntos relacionados a segurança e acontecimentos no entorno das empresas da região e aberta novas solicitações para serem direcionadas aos órgãos competentes.








