No dia 15 de agosto, foi realizada mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo), no Auditório da ACIJA.
Na ocasião, contamos com a presença de um grande número de empresas participantes, órgãos públicos e de segurança. Também prestigiaram a reunião, a Delegada da 41ª DP, Adriana Belém, o Delegado da 32ª DP, Rodolfo Waldeck e o Capitão do 12º GBM, Alípio Ramos.
A reunião foi muito produtiva, no primeiro momento foram discutidos assuntos relacionados a segurança em Jacarepaguá e em seguida relatado acontecimentos no entorno das empresas participantes do grupo.



