Aconteceu no dia 19 de julho mais uma reunião do Grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo), nas dependências do Projac – Central Globo de Produções. Todos foram recebidos com um belíssimo coffee break, em seguida os diretores fizeram uma providencial apresentação da estrutura e segurança do complexo, sendo precedidos pelo presidente da ACIJA que deu início a reunião colocando em pauta os assuntos pendentes do mês anterior e finalizando os assuntos que foram resolvidos. Estiveram presentes representantes das empresas, 41º DP, 18º BPM, DEAM, Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá entre outros.


