No dia 28 de novembro, foi realizado nas dependências da P&G, mais um Encontro do Comitê de RH da ACIJA onde todos os participantes foram recebidos pelo Gerente de RH, Jeison Lion e Carla Albino que apresentou ao grupo as práticas que são adotas no RH da empresa e fez uma breve apresentação sobre a P&G que é a maior empresa de bens de consumo do mundo. Fundada em 1837 por William Procter e James Gamble, com sede em Cincinnati, Ohio. O Sucesso de sua longevidade se dá por ser uma empresa guiada por propósitos, princípios e valores, Liderar mudanças, Focar em inovação e Formar lideres.
Uma empresa que toca com suas marcas, 3 bilhões de vezes ao dia a vida dos consumidores em todo o mundo. São 65 marcas, 66 países, 100k funcionários, 4,6 bilhões de consumidores, 179 anos em atividades, 180 países com o produto, 1ª maior anunciante do mundo, 20 bilhões em marcas, 65,3 bilhões de vendas.
Estiveram presentes o Coordenador do Comitê de RH da ACIJA, Sr.Rafael Palma os representantes das empresas Meu Spa - Serviços de Qualidade de Vida, Unicesumar, Farmanguinhos, Santa Mônica Centro Educacional, Randstad, Viton 44, Corning, Dancor, Faculdade Unyleya, Biomeriéux e Faculdade Simonsen.
A reunião foi muito produtiva, todos interagiram e trocaram diversas experiências.


