No dia 20 de Maio, aconteceu nas dependências da ACIJA mais uma Reunião de Diretoria. Foram tratados assuntos relacionados a gestão interna, como o estabelecimento de regras para o uso das salas, a divulgação da entidade, entre os demais entre outros assuntos.
Estiveram presentes alguns diretores e o presidente da entidade.
