Públicado em: 31 de Janeiro de 2017 / Terça-Feira.
Nº de Visualizações: 1352
No dia 31 de janeiro de 2017, foi realizado na Farmanguinhos através do Grupo PAM/BOMBEIRO ACIJA o treinamento da brigada de incêndio com a CBMERJ 12º GBM. Que foi aplicado pelo comandante do 12º GBM, Edson Lima.