O Vice-presidente da ACIJA Roberto Guimarães, participou da homenagem ao ex-Presidente da República Michel Temer, feita pela FIRJAN.

Públicado em: 29 de Novembro de 2023 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 88

No último dia 27 de novembro, o Vice-presidente da ACIJA Roberto Guimarães, participou da reunião do Conselho Representantes da FIRJAN e Conselho de Administração do CIRJ, na ocasião o ex-Presidente da República Michel Temer, recebeu a Medalha do Mérito Industrial do Rio de Janeiro. Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan, entregou a homenagem a Temer, lembrando a importante trajetória política do homenageado, desde quando foi secretário municipal de Segurança Pública de São Paulo.

A medalha é uma distinção concedida pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), entregue desde 1966 a personalidades dos cenários político, econômico ou social, com ações e projetos relevantes em prol da indústria e do desenvolvimento econômico.

A FIRJAN, como entidade representativa da indústria fluminense, promove eventos e iniciativas que visam enaltecer lideranças que se destacam em prol do crescimento econômico e da valorização do setor industrial. A entrega da medalha a Michel Temer é um testemunho da sua influência positiva na formulação de políticas públicas e ações que impactaram diretamente o ambiente industrial do Brasil.

A participação do Vice-presidente da ACIJA nesse evento não apenas evidencia a importância da associação na representação dos interesses comerciais e industriais locais, mas também reforça a conexão entre diferentes entidades em reconhecer e prestigiar personalidades que deixaram sua marca na história do desenvolvimento industrial do país. Esses eventos de reconhecimento e homenagem fortalecem os laços entre instituições e personalidades que compartilham o compromisso com o crescimento sustentável e a prosperidade da indústria brasileira.

Também participaram da cerimônia o 1º vice-presidente da Firjan, Luiz Césio Caetano; o 2º vice-presidente da Firjan, Carlos Erane de Aguiar; o 1º vice-presidente CIRJ, Carlos Fernando Gross; o 2º vice-presidente CIRJ, Raul Sanson; o presidente do Conselho Superior da ACRJ Ruy Barreto Filho, O Superintendente Regional do Ministério do Trabalho Alex Bolsas, o Diretor Regional do SENAI/RJ Alexandre dos Reis,  além de demais representares das diretorias FIRJAN/CIRJ.

A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.

Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
Link na bio

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151