O Presidente e os Diretores da ACIJA participaram do "Programa de Melhoria da Representatividade das MPEs"

Públicado em: 26 de Julho de 2024 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 159

O Presidente da ACIJA Paulo Valente e os Diretores Robert Barboza e Renato Gama, participaram do "Programa de Melhoria da Representatividade das MPEs", um evento promovido pela CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil) em parceria com a FACERJ. 

O objetivo do programa é aumentar a competitividade das empresas associadas às ACES do Sistema CACB, através da melhoria dos processos e implantação de ferramentas de boas práticas de gestão, e o consequente aumento do seu desempenho organizacional, contribuindo para que se tornem sustentáveis e gerem valor para seus associados e comunidades.

A participação da ACIJA neste programa reafirma seu compromisso com o desenvolvimento empresarial e comunitário, buscando sempre promover melhores condições para seus associados e contribuir de forma significativa para o crescimento econômico da região.

A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.

Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido

ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos