O Presidente da ACIJA Paulo Valente participou do encontro da AECG com o Vereador Pedro Duarte.

Públicado em: 02 de Fev de 2024 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 111

O Presidente da ACIJA Paulo Valente participou do importante encontro promovido pela Associação Empresarial de Campo Grande com o Vereador Pedro Duarte, onde foi debatido o Plano Diretor que prevê procedimentos de incentivo e investimentos específicos para a região, um plano crucial que orienta o desenvolvimento urbano da cidade.

Durante o encontro, Pedro Duarte disse que acredita que o Plano Diretor é importante para o Rio, pois do mesmo modo que a cidade possui um grande potencial para mais negócios e moradia, necessita de empenhamentos em infraestrutura e transporte. Diz ainda que vai trabalhar e fiscalizar para garantir que isso saia do papel e se concretize.

Esse encontro representou um passo significativo no processo de consulta e construção colaborativa do Plano Diretor, refletindo o engajamento da sociedade civil e das instituições locais na construção de um futuro mais próspero e equilibrado para a cidade.

Paulo Valente, expressa seu sincero agradecimento ao presidente da Associação Empresarial de Campo Grande Samir Nehme, pelo convite para participar do evento. Sua iniciativa em promover esse encontro demonstra um compromisso conjunto com o desenvolvimento e o progresso de nossa cidade e reconhece a importância desse tipo de diálogo colaborativo entre as associações empresariais e os representantes do poder público, como o vereador Pedro Duarte, para abordar questões essenciais relacionadas ao planejamento urbano e ao crescimento econômico sustentável de Campo Grande.

Estiveram presentes ainda o associado da ACIJA José Carlos e sua esposa Valéria Meirelles.

A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.

Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
Link na bio

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151