O Presidente da ACIJA Paulo Valente e a Diretora ACIJA Mulher Renata Takeda participaram da Missa Comemorativa dos 43 anos de Vargem Pequena, realizada na histórica Igreja de Mont Serrat. Após a celebração, uma solenidade festiva organizada pela Associação de Comerciantes e Moradores de Vargem Pequena (AMCOM/VP) que homenageou comerciantes e moradores mais antigos do bairro.
Na foto, estão o Presidente da ACIJA, Paulo Valente, junto com o Presidente da AMCOM/VP, Jorge Cerqueira, e os Diretores Roberto Agati e Hudson Carvalho Junior.
A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.
Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
Link na bio.