O Presidente da ACIJA Paulo Valente, participou do almoço da ACRJ.

Públicado em: 29 de Janeiro de 2024 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 170

O Presidente da ACIJA Paulo Valente, participou do almoço promovido pela ACRJ em homenagem a eleição do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro - Facerj, Robson Carneiro, que também foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Rio.

Robson Carneiro foi recebido pelos presidentes da ACRJ, Josier Vilar, da ACRJ, e Ruy Barreto Filho, do Conselho Superior, além de membros da diretoria e representantes de diversas Associações Comerciais de bairros da cidade do Rio e de municípios fluminenses.

Participaram do encontro, entre outros, o diretor-superintendente do Sebrae Rio, Antonio Melo Alvarenga; o presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira; e o vice-presidente da Facerj, Matheus Gattás. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços do estado do Rio de Janeiro, Vinicius Farah, e o presidente do TRE/RJ, Henrique Figueiras, também prestigiaram o almoço.

Na oportunidade foi prestada uma homenagem ao presidente Jésus Mendes Costa, que faleceu no ano passado. Mônica Blanc Mendes Costa, filha do ex-dirigente da Facerj e do Sebrae Rio, recebeu um diploma em homenagem póstuma ao pai.

A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.

Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414

Deixe seu comentário:

Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido