O Diretor de Relações Institucionais da ACIJA, Robert Barboza, recebeu o 7º Prêmio do Pacto de Resgate Ambiental Lagoa Viva

Públicado em: 07 de Junho de 2024 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 59

O Diretor de Relações Institucionais da ACIJA, Robert Barboza, foi um dos agraciados com o 7º Prêmio do Pacto de Resgate Ambiental Lagoa Viva, em um evento realizado no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca. Idealizado por Donato Veloso, o prêmio visa promover a conscientização e a ação ambiental não apenas na Barra da Tijuca, mas também em outras regiões do Rio de Janeiro.

 

Durante o evento, Robert Barboza expressou seu reconhecimento pelo trabalho incansável de Donato Veloso na organização de eventos voltados para a melhoria do meio ambiente. Ele ressaltou a importância e a urgência de iniciativas ambientais, enfatizando a responsabilidade coletiva de preservar e cuidar do nosso meio ambiente.

 

Além de Robert, o Diretor de Tecnologia, Humberto Neiva, também marcou presença no evento. A participação da ACIJA nesse evento demonstra o compromisso da associação com a sustentabilidade e a preservação ambiental, destacando a relevância do engajamento empresarial em iniciativas que promovam a conscientização e ação em prol do meio ambiente.

 

A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.

Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
Link na bio

 

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido

ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos