O Diretor da ACIJA, Humberto Neiva, participou de mais um encontro do Pacto Resgate Ambiental por um território sustentável. O evento ocorreu no Itanhangá Golf Club e reuniu líderes e ativistas ambientais em prol da preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente.
O encontro do Pacto Resgate Ambiental realizado pelo Ambientalista Donato Veloso, é uma oportunidade valiosa para trocar experiências, compartilhar boas práticas e fortalecer parcerias em prol da conservação dos recursos naturais. Além disso, o evento destacou a importância da colaboração entre setores público e privado, bem como da mobilização da sociedade civil, para promover a sustentabilidade e garantir um futuro ambientalmente saudável para as gerações futuras.
A ACIJA tem um compromisso com a promoção de iniciativas sustentáveis e o apoio a projetos que visam a preservação do meio ambiente. O evento foi mais uma oportunidade para reafirmar o papel fundamental do setor empresarial na construção de um mundo mais sustentável e resiliente.
A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.
Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
Link na bio