No dia 18 de agosto, foi comemorado o 48º Aniversário do 18º Batalhão da Policia Militar.
Durante a solenidade alusiva, foram homenageados os Policiais que mais se destacaram no 2º trimestre de 2017. Além dos militares do 18º BPM, participaram da celebração o Presidente da ACIJA José Nelson Carrozzino, O Delegado Titular da 32ª DP, Rodolfo Waldeck, O Cel. Edson Lima do 12º GBM, o Promotor de Justiça, Dr. Eduardo Paes, Dr. Alexandre Abraão, Presidente do 3º Tribunal do Júri, entre outras autoridades.
Ao término do evento o Tenente Coronel Rogério Figueiredo de Lacerda do 18º BPM, destacou que a data marca um história de serviços que busca o bem estar da sociedade e agradece a presença de todos os presentes.




