A ACIJA Visita o Cine Joia, que chega agora à Zona Oeste com programação premiada, um hall de 300 metros quadrados super interativo, três salas com equipamentos de última geração, além da famosa simpatia no atendimento ao público. O bairro escolhido foi a Freguesia, em Jacarepaguá, lugar que nunca teve um cinema que levasse os filmes de arte ao público.
Com a experiência do trabalho de revitalização do Cine Joia, em Copacabana, que tem 45 anos, o grupo Vilacine vai levar às salas do RioShopping filme de qualidade que não costumam entrar no circuito das grandes redes. O espaço vai servir também como um verdadeiro polo cultural, com festivais inéditos, saraus de poesia e outras atividades para fomentar a cultura da região.

Na Foto: Rafael Oliveira Subgerente, Luiz Eduardo, Sandra Dias da ACIJA, Betânia Furtado Gerente de Eventos, Antonio carlos da ACIJA e Vanessa Gazoni da ACIJA.

