O diretor da ACIJA, Humberto Neiva, participou na tarde de ontem de uma importante reunião multissetorial sobre transição energética e mobilidade urbana sustentável, reforçando o compromisso da entidade em acompanhar de perto iniciativas que apontam para um futuro mais verde e eficiente.
O encontro contou com a presença do Senador Carlos Portinho, de Ágatha Tommasi, representante da Autoridade do Desenvolvimento Sustentável, e do próprio Humberto Neiva, que apresentou o projeto do Aeromóvel, um Veículo Superleve sobre Trilhos que busca revolucionar a mobilidade urbana, oferecendo alternativas sustentáveis, acessíveis e inovadoras para os centros urbanos.
Esse debate fortalece a importância de integrar o setor produtivo, o poder público e a sociedade civil na construção de soluções inteligentes para o desenvolvimento das cidades.
Na foto: Senador Carlos Portinho, Ágatha Tommasi e Humberto Neiva.
.jpg)