A festa de Natal desse ano no Bosque da Fregueia contou com uma importante colaboração do vereador Célio Luparrelli que priorizou as crianças carentes doando presentes que as crianças receberam das mãos do Papai Noel além da doação de vários itens da festa. Tinha pipoca, muito cachorro quente, bolo e muitas atrações.
Houve participação dos usuários e alguns comerciantes do bairro com doações.
A festa foi um sucesso e contou com a presença do presidente da Acija, José Nelson Carrozino e seus diretores Artur Moura e Vera Baldner que é também a gestora do Bosque da Freguesia.

