Encontro do Grupo de Networking da ACIJA na Unisignorelli

Públicado em: 24 de Março de 2025 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 233

Hoje foi dia de mais um encontro do Grupo de Networking da ACIJA, realizado no auditório da Unisignorelli. Fomos recebidos pelo Professor Mário Félix, que fez uma breve apresentação sobre a Universidade e sua atuação internacional, compartilhando informações relevantes com os participantes para que todos pudessem conhecer um pouco mais sobre a instituição.

O Grupo de Networking da ACIJA, organizado pelos diretores André Fonseca, David Lourenço e Gabriel Alencar, tem como missão fortalecer os laços entre as empresas associadas, promovendo integração, troca de experiências e novas oportunidades de negócios.

Esses encontros acontecem todos os meses, de forma itinerante, proporcionando uma experiência única para os participantes. É a oportunidade ideal para conhecer novas empresas, expandir sua rede de contatos e criar conexões valiosas!

Além disso, cada participante tem a chance de apresentar seu negócio em um pitch de vendas, abrindo portas para novas parcerias e colaborações estratégicas.

Quer fazer parte deste grupo incrível?
Entre em contato conosco e fortaleça sua empresa junto com a ACIJA!

A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.

Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
Link na bio.
#ACIJA #Networking #Empreendedorismo #Sebrae #Parcerias #Negócios

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido

ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos