Diretores da ACIJA participam de um Jantar com Eike Batista

Públicado em: 07 de Junho de 2024 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 48

O Presidente Paulo Valente, a Diretora da ACIJA Mulher Renata Takeda, a Diretora do Grupo Jovem Mariana Yumi, o Vice-presidente Eduardo Machado e sua esposa Silvia Machado, participaram de um jantar com um dos maiores empreendedores do Rio de Janeiro, Eike Batista. O evento, organizado pelo Presidente do Conselho Empresarial de Jovens da ACRJ, Pedro Rafael, ofereceu uma plataforma única para um diálogo enriquecedor.

Na ocasião, Eike Batista compartilhou insights sobre sua trajetória empresarial e suas perspectivas para o futuro em áreas tão diversas como tecnologia, agronegócios, energia e saúde. Sua experiência proporcionou uma noite repleta de aprendizado para todos os presentes.

A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.

Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
Link na bio

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151