O 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Jacarepaguá, tem um novo comandante. Nesta última quarta-feira, 14 de outubro, foi realizada a solenidade de passagem de comando da unidade, sendo observada todas as medidas necessárias de prevenção ao novo coronavírus. Durante a cerimônia, o Ten. Cel. Roberto Christiano Dantas passou o cargo para o Ten. André Luis da Silveira.
Prestigiaram a solenidade várias autoridades dentre parlamentares assim como autoridades estaduais, municipais e militares. Diversos convidados civis também participaram.
Luis Alexandre Igayara, presidente da ACIJA, representando os seus associados e diretores, agradeceu ao Ten. Cel. Roberto Christiano Dantas, pelo trabalho realizado durante sua gestão com dedicação e competência, minorando com isto os problemas de segurança do Bairro.
Aproveitando a oportunidade, desejou ao Ten. Coronel André Luis da Silveira, muito sucesso em sua gestão junto ao 18° BPM.

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)