A ACIJA realizou mais uma edição da Reunião do Grupo de Networking, reunindo cerca de 30 empresários e empreendedores para uma manhã de conteúdo, troca de experiências, conexões e fortalecimento de relacionamentos.
O encontro foi realizado no Auditório da Fluzão, associada da ACIJA, e proporcionou aos participantes um ambiente de integração e desenvolvimento, com oportunidades para ampliar a rede de contatos e fortalecer parcerias empresariais.
Palestra sobre liderança e desenvolvimento de pessoas
Um dos destaques da programação foi a palestra ministrada por Mônica Simas, especialista em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas do Sebrae. Com o tema “Líderes que Movem o Futuro – Como inspirar pessoas, transformar culturas e gerar resultados extraordinários”, a especialista compartilhou reflexões e insights sobre liderança, gestão de pessoas e os desafios para construir ambientes capazes de gerar resultados.
A programação também contou com a presença do Presidente da ACIJA, Paulo Valente, e dos Diretores Feliciano Clímaco, responsável pelo Grupo de Networking, Robert Barboza, Renato Gama e Paulo Roberto, que prestigiaram mais uma iniciativa voltada à integração e ao desenvolvimento do setor empresarial.
Conexões que geram oportunidades
O Grupo de Networking da ACIJA tem como objetivo aproximar empresários, estimular parcerias, gerar oportunidades de negócios e fortalecer o associativismo.
Com encontros mensais e itinerantes, a iniciativa oferece aos participantes a oportunidade de apresentar suas empresas, ampliar sua rede de contatos, compartilhar experiências e estabelecer conexões que podem se transformar em novas parcerias e negócios.
A ACIJA agradece ao Sebrae, pela parceria e contribuição com conteúdos que fortalecem e capacitam os empresários, e à Fluzão, associada da entidade, pela parceria e pela recepção do encontro em seu auditório.
A iniciativa reforça o compromisso da ACIJA em promover ambientes de relacionamento, conhecimento e geração de oportunidades para o desenvolvimento empresarial de Jacarepaguá.
.jpg)