Hoje a ACIJA, em parceria com o SEBRAE, realizou a primeira reunião de alinhamento com as grandes empresas de Jacarepaguá para o Fórum de Suprimentos.
O encontro teve como objetivo definir a estrutura do evento e a participação das empresas âncoras, que irão abrir espaço para novos negócios. A proposta é que o SEBRAE capacite pequenos fornecedores locais para que possam estar preparados para fornecer a essas grandes empresas.
O resultado será um grande evento, no formato de feira, onde empreendedores da região terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços diretamente às maiores empresas do mercado local.
Fiquem atentos: novidades incríveis estão por vir!
A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.
Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
.jpg)
.jpg)
.jpg)