Hoje, tivemos a honra de receber em nossa reunião de Diretoria da ACIJA o Deputado Federal General Pazuello para discutir temas fundamentais relacionados à segurança pública em Jacarepaguá. Entre os principais assuntos abordados, destacamos a implantação do programa Segurança Presente, uma iniciativa essencial para a nossa região.
O General Pazuello demonstrou total compromisso com a causa e se prontificou a apoiar ativamente a implementação do programa na Freguesia. Em breve, o programa será implantado, e para isso, contamos com o apoio de toda a sociedade civil da região.
A reunião contou com a presença de Diretores da ACIJA, representantes da OAB, da Associação de Condomínios da Freguesia e de algumas empresas que participam do grupo PAM. Seguimos firmes na busca por soluções que garantam mais segurança e qualidade de vida para nossa comunidade.
Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
Link na bio.
(1).jpg)
(2).jpg)
(1).jpg)