1ª Edição da Corrida do Jacaré do 18º BPM

Públicado em: 31 de Outubro de 2023 / Terça-Feira. Nº de Visualizações: 248

No último domingo, 29 de novembro, o Diretor de Responsabilidade Social da Acija Andre Fonseca, participou da 1ª Edição da Corrida do Jacaré do 18º BPM, realizada no Shopping Metropolitano. A Acija participou e apoiou a organização do evento feita pela @deeliteoficial 

O evento contou com 300 participantes que receberam medalhas de participação e 56 premiados no pódio com troféu, além de 4 pontos no percurso de 10k, cafezinho pós prova, isotônico liberado durante todo o evento, guardas volumes e estacionamento grátis para todos os participantes. 

A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em nossa região. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto.

Associe-se e faça parte deste movimento (21) 97124-6414
Link na bio 

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido

ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos