Café de Boas-Vindas 2023

Evento será no dia: 25 de Outubro de 2023 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 221

Temos o prazer de anunciar a programação do nosso Café de Boas-Vindas que acontecerá no dia 25 de outubro de 2023.

Cada empresa associada terá direito a um ingresso gratuito para o evento (sujeito à lotação). Além disso, estamos oferecendo a opção de trazer convidados extras para o Café de Boas-Vindas, mediante um valor simbólico. Detalhamos abaixo as informações importantes:

Programação:

8h30 - Café de Boas-Vindas: Um momento descontraído para iniciar o dia e estabelecer conexões com outros membros da ACIJA.

9h00 - Abertura pelo Presidente da ACIJA: Damos início ao evento com uma palavra de boas-vindas do nosso presidente.

9h10 - Apresentação dos Novos Associados: Conheça os mais recentes membros da nossa associação e saiba mais sobre suas empresas e contribuições para a comunidade.

9h30 - Apresentação da Drª Fernanda Prado, que irá abordar o importante tema: "O Papel das empresas no combate a discriminação e os direitos das mulheres com câncer de mama."

10h00 - Às Práticas ESG na Transformação das Empresas: Monique Prazeres, presidente do Instituto Lotus Consult, discutirá como a adoção de práticas de Responsabilidade Social Corporativa (ESG) pode impactar positivamente empresas de todos os tamanhos, promovendo a diversidade, inclusão e sustentabilidade.

10h40 - O Papel do RH nos Desafios da Diversidade e Inclusão: Flávia Cortinovis apresentará a importância do departamento de Recursos Humanos no enfrentamento dos desafios relacionados à diversidade e inclusão nas organizações.

11h30 - Encerramento com Networking e Convite para o Almoço Empresarial: Após uma manhã rica em aprendizado e discussão, teremos um momento para networking e confraternização, seguido de um convite para um almoço empresarial.

Ingressos Adicionais para o Café de Boas-Vindas:

Cada empresa associada tem direito a um ingresso gratuito para o evento.

Para trazer um convidado extra para o Café de Boas-Vindas, o valor antecipado é de R$ 35,00 até a véspera do dia do evento.

Na hora do evento, o valor para convidados extras será de R$ 50,00, sujeito à lotação.

Não perca esta oportunidade de se atualizar e se conectar com outros membros da ACIJA. Contamos com a sua presença para tornar este evento um sucesso.

Atenciosamente,

Renato Gama

Diretor de Comunicação

Local: Auditório da Universidade Cândido Mendes, no Rio Office & Mall.

Endereço: Estrada do Gabinal, 313, Freguesia, Jacarepaguá.

Mais informações: 21 97124-6414

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ