XXIV Encontro de RH da ACIJA.

Públicado em: 03 de Julho de 2019 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 65

No último  dia 26 de junho de 2019, foi realizado no Auditório da ACIJA, o XXIV Encontro de RH  onde tivemos uma enriquecedora palestra ministrada pelo Sr. Fábio Mourão e conduzida pelo Gestor deste Comitê, Sr. Rafael Palma.

Na ocasião os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os principais pilares de uma empresa que pratica agilidade com ensejo de fazer uma análise do perfil da sua organização em relação as sua práticas ágeis.

O tema apresentado explorou a importância do interesse de profissionais de qualquer área de negócios em aprender sobre o ambiente e a filosofia de empresas ágeis. Onde produzir cada vez mais com  cada vez menos recursos em menores prazos. Atingindo principalmente as áreas de Recursos Humanos que são diretamente afetadas por grandes tempestades de mudanças.

Estiveram presentes no evento representantes das grandes empresas associadas à ACIJA, que interagiram e trocaram diversas experiências.

Associe-se a ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br