XVº Encontro de RH da ACIJA

Públicado em: 28 de Junho de 2018 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 354

No dia 20 de junho, foi realizada na ACIJA uma apresentação ministrada pelo Sr. Rafael André, Srª. Ingrid Dias e Sr. Niraldo Santana da empresa Farmanguinhos/FIOCRUZ.

O Comitê de RH da ACIJA representado pelas empresas presentes, MEU SPA, Administradora de Imóveis Renascença, Hospital Rios D`Or, BNI, Amunicon, Santana Advogados, Mercadata, Analyses Group, Portal em Foco e Santa Mônica Centro Educacional  também participaram do evento onde foram abordados alguns temas relevantes que esclareceram muitas dúvidas de todos, entre os quais, Áreas de atuação; Desenvolvimento Tecnológico; Produção de Medicamentos; Educação; Projetos de Impacto Social; Núcleo de Gestão Social; Programas Participativos e Desafios Enfrentados. Todos os participantes receberam muitas informações e puderam compartilhar as boas práticas.

O Comitê de RH da ACIJA realiza encontros mensalmente com o propósito de trocar experiências e boas práticas na área de RH.