Visita do representante da empresa MEDIMED.

Públicado em: 26 de Novembro de 2018 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 73

No dia 26 de novembro o Diretor Secretário da ACIJA, Antonio Carlos Teixeira, recebeu a visita do Diretor da empresa associada à ACIJA, MEDIMED Gestão de Recursos Médicos, Sr. Paulo Roberto de Souza.

A MEDIMED é uma administradora de rede própria de assistência à saúde, que atua no mercado com preços bem reduzidos, baseados nos menores índices praticados, tanto nas tabelas de convênios médicos como nas associações médicas de classe. Operando no formato “pay-per-use”, o Associado MEDIMED paga diretamente ao médico somente pelo que utiliza, no ato do atendimento, sem burocracia e intermediação.

A rede credenciada MEDIMED possui em seu quadro nada mais nada menos que 80 especialidades, dispostas em mais de 2.500 posições de atendimento em todo o Rio de Janeiro.

Os associados a ACIJA terão condições especiais na adesão.