Reunião PAM/Segurança Outubro - 2020.

Públicado em: 26 de Outubro de 2020 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 119

Na última terça-feira, dia 22 de outubro, foi realizada nas dependências da Acija, mais uma produtiva reunião de segurança do Grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo).

A reunião foi conduzida pelo Vice-presidente da ACIJA, Sr. Edison Parente Netto, que agradeceu a presença de todos em nome do presidente da Acija, em seguida prossegue com assuntos relevantes a segurança pública e solicitações direcionadas a Superintendência de Jacarepaguá.

Na ocasião estiveram presentes representantes das grandes empresas associadas e autoridades, entre elas, Drª. Márcia Julião, Delegada titular da 41ª DP e  Dr. Rafael Barcia, Vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia RJ/ SINDELPOL. Também prestigiou o encontro a  Ten. Cel. Fabiana Cruz, atual comandante do 12° GBM.