Reunião PAM/Segurança Acija fevereiro 2020.

Públicado em: 21 de Fev de 2020 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 235

No último  dia 18 de fevereiro, aconteceu no auditório da Acija a primeira reunião do ano de 2020, composta pelo Grupo PAM/Segurança.

A reunião que acontece mensalmente contou com a presença de autoridades e órgãos que atuam na segurança de Jacarepaguá, assim como: Delegacias, 18º BPM, Superintendência e membros das grandes empresas associadas à ACIJA.

O encontro tem como objetivo discutir medidas de melhorias na segurança da região e soluções demandadas pelas empresas que compõe o grupo.

O grupo foi recepcionado pelo presidente da ACIJA, Sr. Luis Alexandre Igayara, que agradeceu a participação de todos, em seguida deu  boas vindas ao Tenente Coronel PM Roberto Christiano Dantas, do18°BPM, a delegada da 32ª DP Drª Carolina Salomão Alburquerque e ao Superintendente de Jacarepaguá, Sr. Leandro Marques.

Após as breves palavras, o presidente passou a condução da reunião para o vice-presidente da ACIJA, Sr. Edison Parente Neto, ressaltando a sua boa condução que vem sendo realizada à frente ao Grupo do PAM.

O Sr. Edison Parente mencionou a importância do PAM no engajamento entre empresas e órgãos públicos, gerando um forte canal de soluções aos graves problemas relacionados à segurança pública.

Após a apresentação das autoridades de segurança, com comentários sobre as expectativas e projetos de melhorias para Jacarepaguá. O comandante do 18°  Batalhão de Polícia Militar, se colocou a disposição de todos e discorreu sobre o cumprimento das metas que foram concluídas com êxito, reduzindo os índices de criminalidade, delimitando roubos de veículos e zerando roubos de cargas na região.

Fala ainda, sobre a construção da sala de monitoramento, que já encontra-se em andamento e que através da tecnologia com o espelhamento das imagens à população receberá um melhor atendimento, registrando os acontecimentos e contribuindo nas investigações.