Reunião PAM/Segurança ACIJA – Novembro 2020.

Públicado em: 25 de Novembro de 2020 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 144

No último dia 17 de novembro, os representantes das grandes empresas associadas à ACIJA se reuniram para mais um encontro do Grupo PAM/Segurança nas dependências do 18° BPM.

Na ocasião os participantes foram recebidos pelo atual comandante, Cel. André Luis da Silveira, que se apresentou ao grupo e agradeceu a presença de todos. Em seguida, fez um  breve relato sobre a rotina do batalhão e diz está sempre atento às demandas relacionadas a Jacarepaguá.

O vice-presidente da ACIJA, Sr. Edison Parente Neto, agradeceu a presença de todos em nome do presidente da Acija e mencionou a importância do PAM no engajamento entre empresas e órgãos públicos, gerando um forte canal de soluções aos graves problemas relacionados à segurança pública, somada ao crescimento de Jacarepaguá.

Estiveram presentes as autoridades de segurança representando as Delegacias 32ªDP, 41ªDP e DEAM, após se pronunciarem com comentários sobre os índices de criminalidade e expectativas de melhorias para a região os  delegados presentes se colocam a disposição de todos.

O Superintendente de Jacarepaguá, Sr. Carlos Favilla, também esteve presente e discorreu sobre o andamento das solicitações demandadas pelas empresas, explanando sobre o avanço e redução de cada problema.