Reunião PAM/Segurança ACIJA – Agosto 2019

Públicado em: 22 de Agosto de 2019 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 98

Na tarde de terça-feira, dia 20 de agosto, os representantes das grandes empresas associadas à ACIJA se reuniram para mais um encontro do Grupo PAM/Segurança nas dependências da TV Globo.

Na ocasião os participantes foram recebidos pelo Sr. Emerson Ribeiro, que agradeceu a presença de todos e realizou uma breve apresentação de toda infra-estrutura das maiores redes de televisão do mundo.

A base do trabalho da TV Globo está expressa num conjunto de números impressionantes. Com a energia que consome, a emissora abasteceria uma cidade de 220 mil habitantes; se concentrasse num só lugar toda a área construída para sua operação no Rio e em São Paulo, ocuparia o equivalente a 44 campos de futebol.  Seu maior desafio é preservar a confiança de milhões de espectadores que assistem diariamente à programação no Brasil e no mundo.

Após as breves palavras, o presidente passou a direção da reunião para o vice-presidente da ACIJA, Sr. Edison Parente Neto, ressaltando a sua boa condução que vem sendo realizada à frente ao Grupo do PAM.

O Sr. Edison Parente mencionou a importância do PAM no engajamento entre empresas e órgãos públicos, gerando um forte canal de soluções aos graves problemas relacionados à segurança pública, somada ao crescimento de Jacarepaguá.

Em seguida, os órgãos de segurança se apresentam com comentários sobre as expectativas e planos de melhorias para a região.

O Superintendente de Jacarepaguá, Sr. Leandro Marques, também esteve presente e discorreu sobre o andamento das solicitações demandadas pelas empresas, explanando sobre o avanço e redução de cada problema.

Associe-se a ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br