Reunião PAM/Segurança ACIJA – Abril 2019

Públicado em: 29 de Abril de 2019 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 92

No último dia 16 de abril, foi realizada nas dependências da Associação- AMORIO 2, mais uma reunião mensal do Grupo PAM/Segurança ACIJA.

O grupo foi recepcionado pelo presidente da AMORIO 2, Sr. Xisto Mattos, que agradeceu a participação de todos. Em seguida, a reunião foi conduzida pelo vice-presidente da ACIJA, Sr. Edison Parente Neto, que agradeceu a participação de todos, em especial ao Sr. Mário Júnior da Gerência Regional - Light SESA Oeste, pela excelência no suporte e atendimento prestado ao grupo. E ainda mencionou a importância do PAM no engajamento entre empresas e órgãos públicos, gerando um canal de soluções aos graves problemas relacionados à segurança pública.

O encontro contou com a participação das grandes empresas associadas à ACIJA, órgãos de segurança e governamentais, entre elas, Dra Catarina Noble da DEAM de Jacarepaguá, Dr. Mauricio Mendonça de Carvalho da 32ª DP, que se apresentou ao grupo e pediu desculpas pela sua ausência nas reuniões anteriores devido ao grande fluxo de ocorrências e operações frente à Delegacia. Agradeceu a ACIJA pela ajuda com o fornecimento de resmas de oficio e se colocou a disposição de todos no que for preciso.
Também prestigiou a reunião o Sr. André Luiz de França da CEDAE do Tanque, que ressaltou a importância do grupo, além de se colocar a disposição de todos.

Após a apresentação dos delegados, com comentários sobre as expectativas e planos para segurança da região, o Major Luiz Henrique do 18° Batalhão de Polícia Militar, apresentou o Subcomandante João Victor Mariano Fialho, que se demonstrou sensível aos problemas locais da região, propondo soluções para algumas questões demandadas.

O Sr. Raphael Martines, da Superintendência de Jacarepaguá, discorreu sobre o andamento das solicitações demandadas pelas empresas aos órgãos públicos, explanando sobre o avanço e redução de cada problema. Agradeceu ainda à ACIJA pela doação de resmas de oficio e tonner para ajudar com impressão de ofícios aos órgãos públicos.

Ao final da reunião, após as apresentações das novas solicitações é encerrada a reunião e comunicado o dia e o local do próximo encontro.