Reunião PAM/Bombeiro ACIJA setembro/2019.

Públicado em: 20 de Setembro de 2019 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 105

No último dia 10 de setembro, os representantes das grandes empresas associadas à ACIJA se reuniram para mais uma  reunião do Grupo PAM Bombeiro, nas dependências da Focus Resgate Centro de Treinamento.

Na ocasião os participantes foram recebidos pelo Sr. Marcos Santos, que agradeceu a presença de todos e realizou uma breve apresentação do funcionamento da rotina de segurança e prevenção contra acidentes e incêndios.

A Focus Resgate, presta serviços de treinamento e consultoria nas áreas de segurança contra incêndio e pânico, segurança do trabalho e capacitação de equipes de primeira resposta às emergências. Sua missão é ensinar a salvar vidas. por isso, capacitamos profissionais para que aprofundem suas habilidades nas tomadas de decisão e execução das medidas técnicas, a fim de que seu corpo e mente estejam aptos a atuar nas mais diversas situações de risco.

Também foram esclarecidas algumas dúvidas dos participantes e mencionado a magnitude das reuniões e participação de cada membro que compõem o grupo. Ressaltando a importância dos treinamentos e simulados nas empresas para maior desempenho em casos de sinistro,

Em seguida, o grupo realizou um passeio técnico, conheceram as instalações e tiveram a oportunidade de participar de uma aula prática, com simulações de situações reais, e maior proximidade com o cotidiano.