Reunião PAM/BOMBEIRO ACIJA novembro/2019.

Públicado em: 21 de Novembro de 2019 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 428

Na manhã do dia 12 de novembro, aconteceu mais uma reunião mensal do Grupo PAM/Bombeiro ACIJA.

O encontro foi realizado nas dependências do Laboratório Servier. Na ocasião, os participantes foram recebidos pelo Sra Bruna Alves, que agradeceu a presença de todos e realizou uma breve apresentação institucional.

O PAM (Plano de Auxílio Mútuo) visa prestar auxílio mútuo entre as empresas de Jacarepaguá, com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil por meio de suprimentos e manutenções diversas, bem como apoiar as atividades do Corpo de Bombeiros Militar em caso de sinistros.

Além das empresas que compõem o grupo recebemos a ilustre presença do  Major Alípio Ramos do 12° GBM-Jacarepaguá. Durante a reunião foram abordados assuntos relacionados aos estudos técnicos da área e troca de experiências entre as brigadas de incêndio das empresas participantes. Também foi solicitado a possibilidade de atualizar o estatuto e a programação dos simulados para o ano de 2020.