Reunião PAM/Bombeiro ACIJA no PROJAC.

Públicado em: 09 de Maio de 2018 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 249

No dia 08 de Maio, os representantes das grandes empresas e associadas à ACIJA se reuniram para mais uma  reunião do Grupo PAM Bombeiro ACIJA nas dependências da TV Globo.

Na ocasião os participantes foram recebidos pelo Sr. Harley Ornelas, que agradeceu a presença de todos e realizou uma breve apresentação do funcionamento da rotina de segurança e prevenção contra acidentes e incêndios. Também foram esclarecidas algumas dúvidas dos participantes e mencionado a magnitude das reuniões e participação de cada membro que compõem o grupo. Ressaltando a importância dos treinamentos e simulados nas empresas para maior desempenho em casos de sinistro, em seguida o grupo foi convidado para fazer um passeio no PROJAC para conhecer as instalações.