Reunião PAM Bombeiro ACIJA maio/2019.

Públicado em: 16 de Maio de 2019 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 243

Na manhã do dia 14 de maio do corrente ano, aconteceu mais uma reunião mensal do Grupo PAM/Bombeiro ACIJA.

O encontro foi realizado nas dependências da Froneri Brasil Indústria de Sorvetes. Na ocasião, os participantes foram recebidos pelo Sr. Max Mille Souza, que agradeceu a presença de todos e realizou uma breve apresentação da história da Froneri, que hoje opera em mais de 20 países em todo o mundo, emprega cerca de 12.500 pessoas e tem sua sede localizada no Reino Unido, com experiência e inovação com produtos e serviços do mais alto padrão. O time de liderança integra toda a inteligência de negócio junto a uma expertise industrial incomparável através dos portfólios de produtos da Nestlé e da R&R. Seu Conselho de Administração é presidido pelo Sr. Luis Cantarell.

O PAM (Plano de Auxílio Mútuo) visa prestar auxílio mútuo entre as empresas de Jacarepaguá, com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil por meio de suprimentos e manutenções diversas, bem como apoiar as atividades do Corpo de Bombeiros Militar em caso de sinistros.

Além das empresas que compõem o grupo recebemos a ilustre presença do  Capitão Marcos Felipe de Barros Antonio do 12° GBM-Jacarepaguá, que se colocou à disposição de todos. Informou estar representando o Comandante Walter Neno que gostaria muito de ter podido estar presente.

Durante a reunião foram abordados assuntos relacionados aos estudos técnicos da área e troca de experiências entre as brigadas de incêndio das empresas participantes. Também foi solicitado a possibilidade de atualizar o estatuto e a programação dos simulados para o ano de 2019 na próxima reunião.

Associe-se a ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br