Reunião PAM/Bombeiro ACIJA - Maio 2023

Públicado em: 17 de Maio de 2023 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 42

Foi realizada no dia 16/05, mais uma Reunião do grupo PAM/Bombeiro, desta vez, na empresa Biomérieux Brasil. O Grupo foi recebido pelo Sr. Adriano Ferreira que fez uma breve apresentação da empresa para todos os participantes,.

A Biomérieux é líder global em diagnóstico in vitro há mais de 55 anos, A empresa está presente em 44 países e atende mais de 160 países com o apoio de uma grande rede de distribuidores fornecendo soluções de diagnóstico que melhoram a saúde do paciente e garantem a segurança do consumidor. A bioMérieux desenvolve e produz soluções de diagnóstico in vitro (sistemas, reagentes, software e serviços) para laboratórios privados e hospitalares, principalmente para o diagnóstico de doenças infecciosas.

O Plano de Auxílio Mútuo (PAM) é uma ferramenta fundamental para garantir a segurança e a prevenção de acidentes nas empresas. Ele consiste na união de esforços entre as organizações de uma determinada região, visando à prevenção, ao controle e ao combate a sinistros. Além disso, a criação de um Plano de Auxílio Mútuo não apenas aumenta a segurança das empresas envolvidas, mas também contribui para a melhoria da qualidade de vida da comunidade em geral. Afinal, em caso de acidentes que possam afetar a população, a ação conjunta das empresas pode minimizar os danos e evitar prejuízos maiores.

Whatsapp: 21 97124-6414